90% dos rubro-negros venderiam Lincoln para time russo, diz enquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na última segunda-feira (4), surgiu a informação de que o Lokomotiv Moscou, da Rússia, havia demonstrado interesse no atacante Lincoln, do Flamengo, e já estaria preparando uma proposta de compra. Com uma possível saída de Lincoln para o futebol europeu, o Coluna do Fla fez uma enquete para saber do torcedor se ele venderia, ou não, o Garoto do Ninho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em um total de 8.615 respostas, a maioria avassaladora deu sinal positivo para a venda do atacante. 7.797 rubro-negros votaram ‘sim’ para uma possível negociação de Lincoln, o que corresponde a 90,50% do total. Apenas 9,50% dos flamenguistas optaram pela permanência do jogador, com 818 votos ‘não’.

Apesar dos boatos sobre a negociação de Lincoln, o Lokomotiv Moscou usou as redes sociais para ‘desmentir’ a informação. Em um tom irônico, o time russo repostou a notícia com a foto de um carro da marca Lincoln, e escreveu:“compraremos o Lincoln 2000 do lançamento. Nenhuma milhagem na Europa.”

Lincoln estreou pela equipe profissional do Flamengo em 2017, aos 16 anos de idade. Em 2018, entrou em campo em 22 oportunidades e marcou dois gols. No ano passado, o atacante foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e disputou o Sul-Americano. Após o retorno ao Mais Querido, não teve boas atuações e, com a chegada de Pedro, Michael e Pedro Rocha, ambos atacantes, perdeu espaço no elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda não venderam por quê…?

Comentários não são permitidos.