A Maior Torcida do Mundo faz diferença e Flamengo lidera engajamento nas redes sociais em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR

A Nação rubro-negra tem dado um verdadeiro show de engajamento e, mesmo durante a suspensão de competições, segue consumindo conteúdo do Mengão. Segundo dados da ‘Desportes & Finanzas’, empresa especializada em análise de dados, em 2020, o Flamengo lidera o ‘top 3’ brasileiro de engajamento nas redes sociais.

De janeiro a abril, o Mais Querido deixou os rivais a ‘verem navios’ e garantiu 308 milhões de interações em todas as redes (Twitter, Instagram, Facebook e Tiktok), registrando 248,1M de vantagem para o segundo colocado. Dois paulistas completam o ranking de engajamento no país: o Corinthians, com 59,9M e o São Paulo, com 48,5M.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda conforme dados da Desportes e Finanzas, em janeiro, o Flamengo liderou as principais redes sociais de equipes do continente. Em fevereiro, foi o quinto clube do mundo com maior número de interações no Instagram. Em março, foi o maior clube da América em participações no Twitter e, no último mês, registrou o maior número de interações no ‘tiktok’ entre times da América do Sul e do Norte.

Compartilhe com os amigos

Veja também