Agente de Cazares revela que jogador não renovará com o Atlético; meia já fez elogios ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO VALE / ESTADÃO CONTEÚDO

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus impedido a bola de rolar no Brasil, os clubes seguem se planejando para quando a temporada 2020 for retomada. Um nome que estará no mercado em breve será o de Cazares, que inclusive já rasgou elogios ao Flamengo.

Em entrevista ao UOL Esporte, Juan Marino, empresário do jogador, revelou que o contrato com o Atlético-MG não será renovado, e que o ciclo no clube acabou.

– Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no (Atlético) Mineiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No fim do mês passado, em entrevista ao “Canal del Fútbol”, do Equador, o jogador elogiou bastante Flamengo e Corinthians.

– Flamengo e Corinthians são os mais poderosos daqui (do Brasil). Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande como o Corinthians?

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois de tantos sucessos, acho bastante difícil a Diretoria supor que esse jogador poderia ser uma contratação acertada.
    De toda forma, SE LIGA, DIRETORIA!
    ARRUACEIROS NÃO!!!

  • Esse cara é problema, o Flamengo não têm o o direito de errar desse jeito, esse Cazares é uma maçã podre, não acrescentará nada de útil para o time, é um jogador com mais interesse na vida noturna do quê na de atleta, esqueçam esse parasita!

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179

Comentários não são permitidos.