Alvo do Flamengo no início de 2019, Miranda não poupa elogios ao clube: “Sonho de todo jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Zagueiro da Seleção Brasileira e com passagem por grandes clubes europeus, como o Atlético de Madrid e Internazionale de Milão, Miranda concedeu uma entrevista para Zico, o maior ídolo da história do Flamengo. Durante bate-papo para o Canal Zico 10, Miranda revelou ter um ‘carinho’ pelo Rubro-Negro e afirmou que todo jogador sonha em defender o Manto Sagrado.

O Flamengo é um sonho de todo jogador. Admiro muito o Flamengo, tenho um carinho pelo clube, mesmo não tendo jogado. Tenho um amigo defensor do Flamengo. Um não, dois. O Filipe, lateral-esquerdo, e o Rodrigo Caio, grande zagueiro e que está representando muito bem a camisa do Flamengo. Além dos outros, né, que jogam do meio para a frente. Conheço muita gente do Flamengo, torço pelo time porque tenho amigos lá. Mas, no momento, não me vejo retornando ao Brasil -, destacou o zagueiro.

Em 2019, o Flamengo demonstrou interesse na contratação de Miranda e chegou a fazer uma proposta para a Inter de Milão. Na ocasião, segundo o Globo Esporte, o Mais Querido ofereceu cerca de 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 17 milhões. No entanto, ainda de acordo com o portal, na época, pessoas próximas do zagueiro relataram que “retornar ao futebol brasileiro não era prioridade.”


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Com currículo vitorioso no Brasil e na Europa, Miranda atualmente defende o Jiangsu Suning, da China. Pela Seleção Brasileira, conquistou uma Copa das Confederações, dois Superclássicos das Américas e uma Copa América. Pelo São Paulo, se consagrou campeão Brasileiro em três oportunidades e, pelo Coritiba, clube que o revelou, ergueu um Campeonato Paranaense. No Atlético de Madrid, o zagueiro garantiu cinco títulos, sendo eles a Liga Europa, Supercopa da Europa, Copa do Rei, Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também