Notícias

Alvo do Flamengo no início de 2019, Miranda não poupa elogios ao clube: “Sonho de todo jogador”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Zagueiro da Seleção Brasileira e com passagem por grandes clubes europeus, como o Atlético de Madrid e Internazionale de Milão, Miranda concedeu uma entrevista para Zico, o maior ídolo da história do Flamengo. Durante bate-papo para o Canal Zico 10, Miranda revelou ter um ‘carinho’ pelo Rubro-Negro e afirmou que todo jogador sonha em defender o Manto Sagrado.

O Flamengo é um sonho de todo jogador. Admiro muito o Flamengo, tenho um carinho pelo clube, mesmo não tendo jogado. Tenho um amigo defensor do Flamengo. Um não, dois. O Filipe, lateral-esquerdo, e o Rodrigo Caio, grande zagueiro e que está representando muito bem a camisa do Flamengo. Além dos outros, né, que jogam do meio para a frente. Conheço muita gente do Flamengo, torço pelo time porque tenho amigos lá. Mas, no momento, não me vejo retornando ao Brasil -, destacou o zagueiro.

Em 2019, o Flamengo demonstrou interesse na contratação de Miranda e chegou a fazer uma proposta para a Inter de Milão. Na ocasião, segundo o Globo Esporte, o Mais Querido ofereceu cerca de 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 17 milhões. No entanto, ainda de acordo com o portal, na época, pessoas próximas do zagueiro relataram que “retornar ao futebol brasileiro não era prioridade.”


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Com currículo vitorioso no Brasil e na Europa, Miranda atualmente defende o Jiangsu Suning, da China. Pela Seleção Brasileira, conquistou uma Copa das Confederações, dois Superclássicos das Américas e uma Copa América. Pelo São Paulo, se consagrou campeão Brasileiro em três oportunidades e, pelo Coritiba, clube que o revelou, ergueu um Campeonato Paranaense. No Atlético de Madrid, o zagueiro garantiu cinco títulos, sendo eles a Liga Europa, Supercopa da Europa, Copa do Rei, Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha.

 

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026