Amazon chegando? Vice de marketing do Flamengo confirma negociações com a empresa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo mantém negociações com a Amazon para o espaço de patrocinador master, em substituição ao Banco Bs2. Em entrevista concedida ao site “Meio&Mensagem”, o vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube, Gustavo Oliveira, se manifestou sobre o assunto.

O dirigente confirmou as conversas com a empresa americana e contou que o assunto está sendo tratado internamente. Apesar de admitir as conversas, Gustavo Oliveira procurou não entrar em detalhes, alegando “razões contratuais”.

Em relação a Amazon não podemos falar por razões contratuais. Recebemos, sim, uma proposta e estamos tratando o assunto internamente. O que posso falar é que hoje temos contrato com a BS2 e é um grande parceiro do Flamengo. Continuam na posição master, com todas as entregas que temos no contrato de patrocínio -, revelou o dirigente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio às negociações, o Flamengo ainda definirá o futuro do BS2, atual patrocinador master. O intuito do clube é dar prioridade ao banco para permanecer na camisa, porém com a marca sendo redirecionada. A parceria entre as partes foi firmada em 2019, e atualmente o Rubro-Negro recebe cerca de R$ 15 milhões por ano, com acréscimo de variáveis. A proposta oferecida pela Amazon seria bem acima do atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos os clubes do mudo,estão reduzindo salários dos jogadores está pandemia vai ser longa,se não fizer isto estarão ferrados! Os trabalhadores do Brasil todo passaram por isto,porque quem ganha milhões não pode passar!Se nao fizer isto o Flamengo vai ser quebrado. A crise só esta comensando. Abraços.

Comentários não são permitidos.