Apesar de posicionamento contrário, Crivella afirma que Fluminense e Botafogo aceitaram retorno dos treinos

Compartilhe com os amigos

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), no Riocentro, informando que as atividades de fisioterapia com bola estão liberadas. Os representantes dos clubes cariocas, exceto Fluminense e Botafogo, se reuniram nesse domingo (24), para discutirem sobre a retomada das atividades de futebol no Estado e chegaram a um consenso sobre o retorno dos treinos.

Apesar de o Botafogo e Fluminense não terem enviado representantes para a reunião, que aconteceu nesse domingo (24), no Riocentro, Marcelo Crivella revelou que os clubes participaram do encontro pela internet. Além disso, o prefeito do Rio de Janeiro também afirmou que o Alvinegro e o Tricolor concordaram com a retomada das atividades.

Está havendo muitas lesões, muitos jogadores estão apresentando lesões, é o caso da Alemanha. Estamos precisando ganhar prazo, ganhar tempo, as coisas estão baixando, conseguimos ver no horizonte nosso retorno, mas que não é agora. Gostaria de agradecer a todos que aceitaram, Botafogo, Flamengo, Vasco, Fluminense. Vasco e Flamengo presentes, Botafogo e Fluminense por contatos telefônicos, de que nós estão deixamos treinamentos de fora de rachão e coletivo para o mês de junho. 

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

No entanto, apesar da afirmação do prefeito Marcelo Crivella, o Fluminense se manifestou após a coletiva de imprensa, afirmando que não fez nenhum contato com a prefeitura do Rio de Janeiro. Vale lembrar que o Tricolor Carioca e Botafogo continuam se posicionando de forma contrária a retomada das atividades de treino, mesmo com a liberação das autoridades.

Confira a nota: 

“O Fluminense vem a público esclarecer que não fez nenhum contato telefônico com a prefeitura e tampouco com o prefeito, seja para tratar da reunião em que se discutiu a volta do futebol ou para qualquer outro assunto.”

Compartilhe com os amigos

Veja também