Após brincadeiras em redes sociais, Cuéllar nega que tenha ‘forçado’ retorno ao Fla: “Nunca vou fazer isso”

Compartilhe com os amigos

O volante Gustavo Cuéllar defendeu o Flamengo entre 2016 e 2019 e, neste período, se tornou um dos xodós da torcida rubro-negra, mesmo sem a equipe conquistar títulos de expressão durante sua passagem. Durante o processo de saída para o Al Hilal, porém, o colombiano se envolveu em polêmica e desgastou sua relação com parte dos torcedores. Recentemente, Cuéllar voltou a ser ligado ao Fla, após fazer brincadeiras em redes sociais, com atletas como Gabigol e Diego. O jogador, entretanto, nega qualquer ‘cavada’ para retornar ao clube.


Produtos do Flamengo com descontos incríveis!


Em entrevista concedida ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o ex-jogador do Fla negou de forma enfática que tenha se oferecido para retornar. Além disso, ele elogiou o atual momento do Rubro-Negro e ratificou que conquistou respeito pelas atuações que fez entre as quatro linhas.

– Não, cavando não (para voltar ao Flamengo). Nunca vou fazer isso. Com o que eu fiz no Flamengo, ganhei respeito dos torcedores e não tenho por que cavar uma vaga, ainda mais nesse time, que está bem arrumado. Não vejo a necessidade de cavar. Não sei quem falou isso, que estou querendo voltar. Não tem nada disso.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não teria vaga nem no banco de reservas..

Comentários não são permitidos.