Após Cavani ser especulado no Flamengo, Palmeiras admite interesse no uruguaio

Compartilhe com os amigos

FOTO: BENOIT TESSIER / REUTERS

Depois de ter nome especulado no Flamengo, Edinson Cavani virou assunto no Palmeiras. Em entrevista nesta quinta-feira (30) à FOX Sports, o presidente do clube paulista, Maurício Galiotte, admitiu que houve interesse no craque uruguaio. O empresário e irmão de Cavani chegou a visitar o CT da equipe alviverde, em dezembro do ano passado.

O irmão dele que é o empresário, junto com mais duas pessoas. Conversamos durante um período, ele visitou toda a estrutura, a Academia de Futebol, e deixou muito claro que a situação do Cavani ainda não estava definida. Ele estava visitando alguns clubes na América do Sul, isso foi parte da conversa.

Ele perguntou obviamente se o Palmeiras tinha interesse, e todos os clubes têm interesse num jogador dessa envergadura, com esse potencial. Obviamente a gente sabe da complexidade que é a contratação desse porte, desse vulto. É um jogador com remuneração significativa, por merecimento. Houve essa conversa, depois não tivemos sequência, até porque eles não tinham definido o que fariam no segundo semestre -, explicou o presidente alviverde.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Galiotte finalizou afirmando que as chances de um desfecho positivo são mínimas e deu mais detalhes da reunião com o empresário e irmão do craque do PSG.

O que aconteceu foi isso, uma reunião para entender quais eram as expectativas de ambas as partes, conhecer a estrutura do Palmeiras. Falamos um pouco de Palmeiras, ele falou um pouco do Cavani, um pouco da história. Enfim, foi uma reunião de trabalho, mas até o momento não teve nenhuma evolução. Diante de tudo isso que está acontecendo, a chance é mínima, realmente é muito difícil.

Cavani tem 33 anos de idade e está em fim de contrato no Paris Saint Germain, clube em que atua desde a temporada 2013/2014. Em baixa na França, o centroavante balançou as redes apenas sete vezes no atual calendário europeu, antes do encerramento prematuro devido à pandemia do novo coronavírus. O nome do uruguaio foi ligado ao Flamengo após o empresário e irmão do jogador afirmar que houve um interesse da equipe.

Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors -, disse o empresário, em entrevista recente ao portal Tuttosport.

Compartilhe com os amigos

Veja também