Após exaltar ‘força’ do elenco e carinho da torcida, Jorge Jesus se mostra disposto a renovar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em meio ao cenário causado pela pandemia mundial do novo coronavírus, o Flamengo se mantém firme em busca do “fico” de Jorge Jesus. Com as férias coletivas concedidas pelo clube aos seus atletas e funcionários, o treinador português estava em Portugal, cumprindo a quarentena com sua família. Com o fim das férias na última quinta-feira (30), o comandante retornou ao Brasil na noite da sexta-feira (01) passada. Agora, o Mister aguarda a volta das atividades esportivas e intensifica as tratativas por sua renovação de contrato.

De acordo com o ‘Uol Esporte’, a diretoria do Mais Querido vê com otimismo a extensão de vínculo com Jorge Jesus. Internamente, dirigentes consideram que o acordo está “bem próximo”. O treinador, por sua vez, já deu indícios de que voltou inclinado a aceitar a proposta apresentado pelo Flamengo. Vale lembrar que seu atual contrato se encerra no meio deste ano, em junho.

Durante o embarque em Portugal, Mister deixou claro que, apesar de ainda ter dois meses para decidir seu futuro, alguns pontos podem pesar para que ele aceite permanecer no Rubro-Negro: “Sentimos que criamos uma grande equipe. Isso é um dos fatores que me motiva muito mais a continuar e a forma como também tenho sido tratado“, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A permanência de Jorge Jesus é o que falta para o Flamengo dar, de vez, continuidade ao trabalho vencedor da temporada de 2019. Por isso, o ‘fico’ de Mister é tido como ponto-chave e prioridade para a diretoria rubro-negra. Prorrogar o vínculo com o treinador português por mais um ano e meio seria a ‘cereja no bolo’ no planejamento do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade mano mas a diretoria não pode deixa de renova com o melhor treinador da América vamos la diretoria fica mister

  • Mister,,,com certeza dira que fica,,,pois isso aqui e FLAMENGO,,,e ele viu e sentiu o que e ser MENGÃO!!!!

  • Se pagar o que ele quer, e não aparecer outro clube da Europa , com certeza, ele vai ficar.

Comentários não são permitidos.