Após Flamengo, Bangu é o segundo clube do Rio a retomar atividades

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO CARLOS GOMES/BANGU

Na última quarta-feira (20), o Flamengo retornou às atividades no CT Ninho do Urubu mesmo sem o aval da Prefeitura do Rio. Já nesta sexta-feira (22), o Bangu foi o segundo clube a começar uma movimentação de retorno. Vale ressaltar que o time da zona oeste realizou teste para coronavírus em todos os atletas, higienizou as instalações e tomou as medidas de segurança cabíveis. A informação foi inicialmente publicada pelo GloboEsporte.com.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Às 15h os jogadores se reapresentaram no CT do clube para realizar apenas trabalhos físicos. Seguindo as recomendações dos principais órgãos de saúde, os atletas foram separados em grupos e não utilizaram bolas, respeitando o distanciamento social, com isso, minimizando o risco de um possível contágio da Covid-19.

FOTO: DIVULGAÇÃO/BANGU

Em meio à pandemia, o Bangu vinha organizando treinamentos virtuais com os atletas. Na última semana, 39 testes entre jogadores e comissão técnica foram realizados. Após o resultado, o clube informou que 69% dos exames deram negativo e 31% com IgG positivo, ou seja, se infectaram mas já estavam recuperados. Entre eles, eram sete jogadores, três membros da comissão técnica e dois funcionários.

Compartilhe com os amigos

Veja também