FOTO: JOÃO CARLOS GOMES/BANGU
Na última quarta-feira (20), o Flamengo retornou às atividades no CT Ninho do Urubu mesmo sem o aval da Prefeitura do Rio. Já nesta sexta-feira (22), o Bangu foi o segundo clube a começar uma movimentação de retorno. Vale ressaltar que o time da zona oeste realizou teste para coronavírus em todos os atletas, higienizou as instalações e tomou as medidas de segurança cabíveis. A informação foi inicialmente publicada pelo GloboEsporte.com.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Às 15h os jogadores se reapresentaram no CT do clube para realizar apenas trabalhos físicos. Seguindo as recomendações dos principais órgãos de saúde, os atletas foram separados em grupos e não utilizaram bolas, respeitando o distanciamento social, com isso, minimizando o risco de um possível contágio da Covid-19.
Em meio à pandemia, o Bangu vinha organizando treinamentos virtuais com os atletas. Na última semana, 39 testes entre jogadores e comissão técnica foram realizados. Após o resultado, o clube informou que 69% dos exames deram negativo e 31% com IgG positivo, ou seja, se infectaram mas já estavam recuperados. Entre eles, eram sete jogadores, três membros da comissão técnica e dois funcionários.
Gabigol volta a ser relacionado para jogo do Flamengo no Brasileirão, contra o Fortaleza Logo…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Volante chileno é titular absoluto no Flamengo de Filipe Luís Peça fundamental do esquema de…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…