Aqui não! Presidente do Fortaleza diz sonhar com Gabigol, Arrascaeta e Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem o elenco mais valioso do futebol brasileiro e, consequentemente, os seus atletas estão entre os mais cobiçados. Na última janela de transferências, por exemplo, o Rubro-Negro competiu com europeus para comprar Gabigol e teve vida difícil para manter Bruno Henrique, assediado pelo mercado da Ásia. Porém, não são apenas equipes do exterior que sonham com atletas do Fla, como deixou claro Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Em entrevista concedida ao canal do Venê Casagrande, no Youtube, o mandatário da equipe cearense brincou sobre o sonho de ter três atletas do Flamengo em seu elenco: “Eu desejo Arrascaeta, Gabigol e Gérson, mas acho que eles não vão querer vir agora (risos)”.

Um dos citados pelo presidente, o atacante Gabriel Barbosa foi uma verdadeira dor de cabeça para o Fortaleza. Isso porque, no primeiro turno, ele marcou os dois gols no triunfo por 2 a 0, no Engenhão. Já no outro jogo, disputado no Castelão, ele balançou as redes e iniciou a virada do Fla sobre o Tricolor, que terminou com o placar de 2 a 1.

 

Vale destacar que, apesar de não poder contar com três das estrelas rubro-negras à sua disposição, o Fortaleza tem em seu elenco uma das principais joias da Gávea: o meia-atacante Yuri César, que se destacou na base do Fla e está emprestado à equipe comandada por Rogério Ceni. Além dele, há ainda o meia Luiz Henrique, que foi cedido pelo Flamengo e assinou contrato definitivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sonhar não custa nada kkk

Comentários não são permitidos.