Atacante do Palmeiras considera Flamengo como ‘espelho’, mas pondera: “Qualquer time pode ser batido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL VORLEY/ESTADÃO

Nos últimos anos, a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras aumentou consideravelmente e, hoje em dia, cariocas e paulistas protagonizam um dos maiores clássicos do país. Em entrevista ao Esporte Interativo, o atacante do Alviverde, Luiz Adriano, destacou a qualidade do elenco do Mengão e afirmou que o Rubro-Negro é um espelho para qualquer clube do país, mas ressaltou que isso não o torna imbatível.

Qualquer time pode ser batido. Não existe um que possa ganhar todos os jogos do mundo. Não vi isso ainda. O Flamengo é uma grande equipe e é muito bom ter rivais assim, com qualidade e que te façam pensar bastante neles para ultrapassá-los -, disse Luiz Adriano, antes de prosseguir:

O Flamengo, hoje, é espelho para qualquer clube do Brasil, como o Palmeiras e outros grandes também são. Mas, por ter vencido tudo, o Flamengo é o espelho maior. Vamos nos cobrar todos os dias e querer vencer sempre, dando o máximo -, concluiu.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Um dos momentos mais marcantes da atual rivalidade entre Flamengo e Palmeiras foi protagonizado na festa do título da Recopa Sul-Americana. Durante a comemoração, Gabigol brincou com os companheiros de time e, ao lado de Rafinha, o camisa 9 puxou a roda de samba, homenageou a Maior Torcida do Mundo e entoou o cântico da Nação para provocar o adversário: “O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial”.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também