Atacante português rasga elogios a Jorge Jesus e recorda característica do técnico: “Gritava com todos”

FOTO: MIGUEL BARREIRA

O português Gelson Martins foi mais um jogador que rasgou elogios a Jorge Jesus, atual técnico do Flamengo. Em entrevista ao portal “O Jogo”, de Portugal, o atacante relembrou a época em que foi treinado pelo Mister, quando atuava pelo Sporting.

Taticamente especial, fora do normal. Um treinador com muito, muito nível. Para mim, um dos melhores. Todos os jogadores que são orientados por ele conseguem perceber isso. Gritava muito comigo e com os outros, ele gritava com todos [risos]. Tínhamos de perceber que era para o nosso bem, embora às vezes não fosse fácil. O importante é que resultava.

Ao comando de Jorge Jesus, Gelson Martins teve a sua melhor temporada na carreira. O jogador de 25 anos balançou as redes 13 vezes em 52 partidas pelo Sporting, na temporada 2017/18. Logo depois foi vendido por 35 milhões de euros (R$ 218 milhões na cotação à época) para o Atlético de Madrid, mas não conseguiu repetir as boas atuações. Hoje, o atacante defende o Monaco, da França.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Além de Gelson Martins, outros jogadores já manifestaram o carinho e o privilégio por terem sido treinados pelo português Jorge Jesus. Mais recentemente, Deyverson, ex-Palmeiras, afirmou ter sido “uma honra trabalhar com Jesus no Benfica”.

Veja também