Bandeira descarta aproximação com atual diretoria do Flamengo: “Eles não gostam de mim e também não gosto deles”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube, o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, descartou a possibilidade de uma nova candidatura para assumir a presidência do clube nas próximas eleições. Além disso, o ex-mandatário do Rubro-Negro afirmou que agora é apenas um torcedor, como sempre foi, frequentando a arquibancada e pagando seu sócio-torcedor.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Eu não tenho essa intenção não. Passei seis anos lá. Nesse tempo, fiz o melhor que eu pude e, se não pude fazer mais, não foi por falta de dedicação e esforço. Não fiz sozinho, fui acompanhado por equipe fantástica, pessoas altamente competentes. Voltei para a arquibancada, não tem intenção de concorrer à presidência do Flamengo, mas vou continuar sendo torcedor. O coração não tem como mudar, é o que eu sempre fui e continuarei sendo.

— Não tem a menor condição, você sabe que eles não gostam de mim e também não gosto deles. Nós tivemos problemas, continuo torcendo para o Flamengo nas próximas eleições. Eu posso, no máximo, apoiar uma candidatura ou participar da maneira que eu achar que deva, mas voltar a ser presidente não está nos meus planos.

Bandeira de Mello assumiu a presidência do Flamengo em 2013, quando no mesmo ano conquistou o título da Copa do Brasil superando o Athletico-PR. Cercado de polêmicas, seu mandato durou seis anos e teve fim após a eleição de Rodolfo Landim.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tanto Bandeira quanto a diretoria atual erraram em algumas coisas, mas estão acertando a maioria. Que esse caminho de sucesso ocorra por bastante tempo.

  • Melhor ficar bem longe mesmo. Revelou-se um grande mau caracter, enganou a todos, inclusive a mim.

Comentários não são permitidos.