Bateu saudade? Há três meses, Flamengo conquistava título da Taça Guanabara, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Há três meses, o Flamengo vencia o Boavista por 2 a 1, na final da Taça Guanabara, no Maracanã, conquistando o 22º título carioca. Com um gol de falta de Jean Victor, a equipe de Saquarema abriu o placar no Estádio Jornalista Mário Filho, sobre o time Rubro-Negro. No entanto, nos últimos minutos da partida, o camisa 10, Diego Ribas, conseguiu empatar o placar. Já na segunda etapa, o Flamengo confirmou o favoritismo e virou o placar com o artilheiro do plantel, Gabriel Barbosa.

Para relembrar, o Flamengo publicou um vídeo nesta sexta-feira (22), do gol do camisa 9 da equipe Rubro-Negra sobre o Boavista, no dia 20 de fevereiro, na decisão da Taça Guanabara. Além disso, o Mais Querido também divulgou imagens da conquista do Campeonato Carioca pelas redes sociais. Com o 22º título da Taça Guanabara, o Flamengo se isolou no número de títulos comparado aos rivais do Rio.

Confira a publicação: 

Por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil, com o aumento de casos dia após dia no país, todos os campeonatos de futebol estão suspensos por tempo indeterminado. Mesmo com as medidas de isolamento social, o Flamengo retornou aos treinamentos nessa quarta-feira (20), no Ninho do Urubu. Após 65 dias sem atividades, os jogadores da equipe Rubro-Negra voltaram ao Centro de Treinamento George Helal, para dar continuidade aos trabalhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também