Bem vindo de volta, capitão! Flamengo Esports confirma retorno de Luci

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terminou o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends na segunda colocação, e muito se deve pelos problemas internos e perdas durante o andamento de competição. Um deles foi Luci, que voltou à Coreia do Sul para tratar de problemas de saúde e ainda não tinha se decidido sobre o futuro. Por meio das redes sociais, o Mais Querido confirmou o retorno do suporte, que é capitão da equipe e o responsável por passas as jogadas para o restante da equipe.

 

O perfil oficial do Flamengo Esports no Twitter realizou o anúncio do retorno na manhã deste sábado (23). O suporte chega com a missão de ajudar ao Rubro-Negro na busca do título do segundo split do CBLOL.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Han “Luci” havia deixado o Flamengo no início do mês passado, para retorna ao seu país de origem, a Coreia. O capitão rubro-negro alegrou problemas de saúde e por isso foi liberado pelo clube.

Sem Luci, o Flamengo disputou a primeira etapa do CBLOL com Gabriel “Jojo”, que foi bem durante toda a competição e recebeu elogios dos torcedores. No primeiro split, o Mais Querido ficou com o vice-campeonato, sendo superado pela KaBuM, na decisão.

Confira o anúncio do retorno

Compartilhe com os amigos

Veja também