Benfica mira em promessa da base do Flamengo, diz jornal português

Compartilhe com os amigos

FOTO: INSTRAGRAM/RAMON

Ramon Ramos Lima, de 19 anos, foi formado nas categorias de base do Flamengo e, considerado uma promessa do Mais Querido, está na mira do Benfica. De acordo com o jornal A Bola, o lateral-esquerdo chamou a atenção e faz parte da lista de jogadores que podem interessar ao clube português.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Segundo o veículo, o Benfica já foi atrás de informações sobre o atleta, que é considerado um “jogador de valor no Flamengo de Jorge Jesus”. O jornal português destaca, ainda, que o time de Lisboa enxerga Ramon como um possível reforço em uma perspectiva de médio a longo prazo.

Nesta temporada, Ramon fez parte da equipe que iniciou a disputa do Campeonato Carioca, durante férias coletivas do elenco principal do Rubro-Negro. Pela Taça Guanabara, o lateral-esquerdo entrou em campo em quatro jogos, e participou das vitórias contra Vasco e Volta Redonda, do empate contra o Macaé e da derrota para o Fluminense, última participação dos Garotos do Ninho na competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vaza Benfica, não tem como pagar ou disputar no mercado com os Grandes Times da Europa, a gente é acostumado a Vender pra Real Madrid, Milan, Arsenal. Então vc tem que ter bala na agulha kkk

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.