#BombouNoColuna: negociações com a Amazon, Fla em lista de melhores torcidas do mundo, e mais

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (27), o Coluna do Fla havia adiantado a informação que o Flamengo e o banco BS2 rescindiriam o contrato. Pois bem: nessa quinta (28), o Mais Querido oficializou que a parceria entre o clube e a empresa chegará ao fim no dia 30 de junho. Em meio a isso, a chance do Rubro-Negro fechar, finalmente, com a gigante norte-americana Amazon, ficou ainda mais evidente. E, segundo o Uol Esporte, o desempenho do Fla nas redes sociais pode ser um fator determinante para o ‘casamento’ acontecer.

O jornal espanhol ‘Marca’ promoveu uma eleição para definir qual a ‘Melhor Torcida do Mundo’. O primeiro clube fora do continente africano a aparecer na lista foi o Flamengo. Com 93,5 mil votos, o Mais Querido ficou em quarto lugar, compondo o ‘top 5’. O líder do ranking foi o Raja Casablanca, do Marrocos, com dois milhões de votos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A reestruturação administrativa e financeira do Flamengo, iniciada por Eduardo Bandeira de Mello e continuada pela gestão de Rodolfo Landim, colocou o clube em outro patamar e, no ‘ano mágico’ de 2019, foi possível colher os frutos dos investimentos realizados. Para o jornalista Mauro Beting, o Mais Querido percorreu um caminho certo e deveria servir de alerta para os rivais.

Compartilhe com os amigos

Veja também