FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Na última segunda-feira (04), mais uma notícia triste acometeu o mundo do futebol: Jorginho, massagista do Flamengo há cerca de 40 anos, faleceu após parada cardíaca, com suspeita de coronavírus. No Rubro-Negro, dirigentes, jogadores e o perfil do clube prestaram solidariedade e demonstraram pesar pela morte do companheiro de trabalho. O triste fato também derrubou os muros da rivalidade, uma vez que o Botafogo também se manifestou.
Através de redes sociais, o Alvinegro publicou a mensagem: “Com pesar e tristeza, o Botafogo FR lamenta o falecimento de Jorginho, massagista do Flamengo por 40 anos, após complicações por conta da Covid-19. O Clube presta solidariedade neste momento de dor.”
Com pesar e tristeza, o Botafogo FR lamenta o falecimento de Jorginho, massagista do Flamengo por 40 anos, após complicações por conta da Covid-19. O Clube presta solidariedade neste momento de dor.
— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 4, 2020
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em meio à pandemia, o Flamengo tem cerca de 10 funcionários diagnosticados com o covid-19. Neste cenário, o clube trabalha para viabilizar o retorno aos treinamentos e tem promovido exames a atletas e demais profissionais envolvidos no processo, além dos respectivos familiares.