Destaque

BS2 sinalizando quebra de patrocínio, novidades na base, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo havia suspendido todas as atividades no Ninho do Urubu, por conta da pandemia do novo coronavírus. Em meio a isto, o Rubro-Negro comunicou ao banco BS2 sobre um provável acerto com a Amazon para patrocínio master. No entanto, conforme divulgado pelo jornal Extra, o banco avisou que não pretende estampar sua marca em outra parte da camisa. Além disso, o portal informou que o BS2 deve romper o contrato antes do prazo pré-estabelecido.

Durante a semana, o ex-jogador Dunga, em entrevista exclusiva à ESPN Brasil, ‘minimizou’ as atuações do Flamengo comandado por Jorge Jesus e o colocou num patamar abaixo de outras equipes da história do futebol brasileiro. Após a declaração, o jornalista Jorge Nicola rebateu as falas do ex-comandante da Seleção Brasileira e afirmou que Dunga não deve ter acompanhado a temporada do Rubro-Negro de forma integral.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


O presidente do Sport, Milton Bivar, fechou um acordo com o Flamengo e cedeu três jogadores do sub-15 para o Rubro-Negro carioca. Tudo isso após o clube ter notificado o Mais Querido extrajudicialmente questionando o pagamento de R$ 5,6 milhões por Renê. Os jovens negociados foram o goleiro Kawê, o meia Fernando e o atacante Riquelmy.

 

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026