BS2 sinalizando quebra de patrocínio, novidades na base, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo havia suspendido todas as atividades no Ninho do Urubu, por conta da pandemia do novo coronavírus. Em meio a isto, o Rubro-Negro comunicou ao banco BS2 sobre um provável acerto com a Amazon para patrocínio master. No entanto, conforme divulgado pelo jornal Extra, o banco avisou que não pretende estampar sua marca em outra parte da camisa. Além disso, o portal informou que o BS2 deve romper o contrato antes do prazo pré-estabelecido.

Durante a semana, o ex-jogador Dunga, em entrevista exclusiva à ESPN Brasil, ‘minimizou’ as atuações do Flamengo comandado por Jorge Jesus e o colocou num patamar abaixo de outras equipes da história do futebol brasileiro. Após a declaração, o jornalista Jorge Nicola rebateu as falas do ex-comandante da Seleção Brasileira e afirmou que Dunga não deve ter acompanhado a temporada do Rubro-Negro de forma integral.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


O presidente do Sport, Milton Bivar, fechou um acordo com o Flamengo e cedeu três jogadores do sub-15 para o Rubro-Negro carioca. Tudo isso após o clube ter notificado o Mais Querido extrajudicialmente questionando o pagamento de R$ 5,6 milhões por Renê. Os jovens negociados foram o goleiro Kawê, o meia Fernando e o atacante Riquelmy.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também