Capitão do Flamengo Esports, Luci faz mistério sobre seu futuro: “Decidirei em breve”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RIOT GAMES BRASIL

O Flamengo segue fazendo seu nome no mundo dos esportes eletrônicos. São cinco finais (uma do Cirtcuito Desafiante e quatro do CBLOL) consecutivas e um título, no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, em 2019. Um dos destaques da equipe, o suporte Han “Luci” atualizou a torcida sobre seu estado de saúde e fez mistério sobre seu futuro no Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Muitas pessoas me mandaram mensagens alegres. Não foi possível responder cada pessoa, mas muito obrigado. Eu continuo tomando remédios e focando em curar minha saúde. Também estou jogando constantemente na fila coreano. Em breve decidirei sobre o segundo split. Obrigado, família“, disse o coreano em seu Twitter (tradução livre).


Luci deixou o Flamengo Esports na metade do primeiro split deste ano para cuidar da crise de ansiedade e queda de pressão ao lado de suas famílias, na Coreia do Sul. Ainda não se sabe quem do atual elenco permanece defendendo as cores do Flamengo. Bruno “Goku” e Filipe “Ranger”, também destaques do time, possuem mais um ano e meio de contrato. A segunda etapa da competição começa no próximo dia 06 de junho. A janela de transferência abriu no dia 10/05 e vai até o dia 25/05.

Compartilhe com os amigos

Veja também