Com equipamento importado da Europa, Flamengo vai medir temperatura e esterilizar colaboradores no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Imagem: Venê Casagrande

Com a possibilidade de retomada dos treinamentos em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil, o Flamengo adota medidas para trazer mais segurança e prevenção para os colaboradores. Desta vez, o clube Rubro-Negro adquiriu uma máquina para auxiliar neste retorno das atividades no Ninho do Urubu, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla.

Este produto, que foi importado da Europa, será responsável por medir a temperatura dos jogadores, comissão técnica e funcionários que estão envolvidos com as atividades no Centro de Treinamento. Além isso, o equipamento, que só deve chegar ao Brasil no início de junho, também fará uma espécie de ‘limpeza’, com uma esterilização de quem passar pela máquina.

Apesar de toda preparação e elaboração de protocolos de prevenção para a retomada das atividades, o Flamengo aguarda um posicionamento favorável do governo do Rio de Janeiro para executar as medidas implantadas. No último decreto emitido pelo governador Wilson Witzel, todas as atividades esportivas estavam suspensas até o dia 11 de maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11.957540287

  • Ótima novidade!
    E pior que o produto em si não deve ser tão caro, “considerando a renda anual dos clubes de futebol” Flamengo esta certíssimo em cuidar da saúde/vida de seus atletas, dando lhes todo o suporte necessário para destruírem dentro de campo. dinheiro não dura pra sempre, mas os feitos ficam marcados na história

  • Padrão melhor que muitos clubes europeus. Os demais brasileiros teriam essa condição? Claro que não!! Vivem a chorar e reclamar. Porquê não copiem a gestão vencedora da nossa diretoria? Só assim poderiam fazer frente ao maior do mundo. SRN.

  • Clube padrão europeu. Ou melhor, superior a muitos clubes europeus. Os demais clubes brasileiros teriam as mesmas condições? Claro que não!! Então, parem de criticar e vejam como copiar a gestão vencedora dessa Diretoria. SRN.

Comentários não são permitidos.