Comentarista minimiza interesse do Arsenal em Gerson e aponta: “O Flamengo é a maior vitrine para Seleção”

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Arsenal demonstrou interesse na contratação de Gerson, volante que vive grande fase no Flamengo. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da “ESPN Brasil”, o pai e empresário do jogador, Marcão, revelou a informação. Para o repórter e comentarista do canal Coluna do Fla, João Pedro Granette, o camisa 8 não tem pretensão de deixar o Rubro-Negro neste momento.

O pai dele falou que ele está muito feliz no Flamengo, disse que o filho só sai do clube quando quiser. Então eu não vejo ele querendo sair do Flamengo agora. O Gerson é flamenguista, está no Rio de Janeiro, perto dos amigos e vive um grande momento -, disse Granette no programa “Resenha Ao Vivo”, exibido nesta segunda-feira (11), no YouTube.

O comentarista opinou, ainda, que o Flamengo é a maior vitrine para a seleção brasileira. Vale lembrar que, em várias ocasiões, Gerson destacou o desejo de vestir a “Amarelinha”. Mesmo em alta no Rubro-Negro, o jogador ficou de fora da última lista do técnico Tite, para a disputa dos primeiros jogos das Eliminatórias.

Ele tem o sonho de jogar na seleção brasileira. Na minha opinião, a maior vitrine é o Flamengo, é um time muito bem montado. O Gerson é um grande jogador, com potencial até para uma venda futura. Mas hoje o que ele entrega em campo é até mais importante do que o valor financeiro. Foi somente uma sondagem do Arsenal, não teve proposta oficial -, completou.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *