Conselho Regional de Medicina notifica Dr. Tannure sobre treinos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), cobra explicações do Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, sobre o retorno dos treinamentos no Ninho do Urubu. Conforme informações divulgadas pelo UOL, um documento assinado pelo presidente do órgão, Sylvio Sergio Novaes Provenzano questiona “se está ocorrendo treinamento de atletas”.

Em nota recente, a CREMERJ chamou de “irresponsável” e “temerária” as movimentações dos clubes pelo retorno do futebol neste momento. Confira abaixo:

Após ampla divulgação nas mídias pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro FERJ do projeto intitulado “PROTOCOLO DE RECOMENDAÇÕES MÉDICAS PARA RETORNO AO FUTEBOL”, o presidente do CREMERJ solicitou parecer às Câmaras Técnicas de Medicina Desportiva e Infectologia do CREMERJ, que consideraram IRRESPONSÁVEL e TEMERÁRIA a possibilidade do retorno das atividades dos clubes cariocas, neste momento, MESMO QUE em caráter de treinamento.

Recomenda-se NÃO PROSSEGUIR com o plano proposto, e AGUARDAR por 60 (sessenta) dias para uma nova análise de índices epidemiológicos regionais, e a partir desses novos dados, com RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA, cogitar qualquer retorno de atividade desportiva competitiva regional, se os dados no momento assim o permitirem.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


*Mais informações em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também