
FOTO: REPRODUÇÃO
Nesta sexta-feira (01), Grêmio e Internacional emitiram comunicados oficiais confirmando volta aos treinamentos. As decisões foram tomadas após autorização da Prefeitura de Porto Alegre que, por decreto, liberou a realização de atividades físicas de clubes esportivos. Os jogadores do Grêmio vão se reapresentar na próxima segunda-feira (04), e os atletas do Internacional, na terça-feira (05).
Para o retorno dos treinamentos, a dupla Gre-Nal irá colocar em prática protocolos de segurança que obedeçam as normas de cuidados contra o novo coronavírus. O Inter já divulgou que, no primeiro momento, só será permitida a entrada no CT Parque Gigante de pessoas com nome na lista. Além disso, vestiários estão proibidos e atletas devem chegar em seus veículos particulares, se dirigindo diretamente para o campo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No Grêmio, a reapresentação será feita de forma escalonada e os jogadores serão divididos em grupos e horários para a realização das atividades em três campos distintos. O uso de equipamentos de proteção individual (EPI’s), protocolos de medição de temperatura e realização de testes para a Covid-19 serão implementados, além de avaliação diária de membros do departamento de futebol. O CT estará fechado para imprensa e público geral.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…