De arrepiar! Rumo ao bi do CBLOL, Flamengo divulga vídeo em apoio a time de Esports

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo é o atual campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends e, às vésperas da grande final, divulgou um vídeo arrepiante em apoio ao time de Esports. Através da campanha #GoFla, atletas de outras modalidades do Rubro-Negro e alguns artistas se uniram para enviar muita energia positiva à equipe, e convocaram a Nação para jogar junto rumo ao bi. Confira:

“É, parceiro, teve gente que desacreditou e não confiou. Achou que íamos desistir, falaram muito, mas olha nós aqui de novo, rapaziada. Porque a cada um que duvidou, dez mandaram a #GoFla. E porque a Nação nos abraçou, e nos levou de desafiante ao título do CBLOL em um ano, sem atalhos. Na raça, no amor, na paixão. Porque isso aqui é Flamengo! Estamos de volta ao lugar de onde nunca vamos sair. Brigando pela taça e defendendo o nosso título. Não vai ser fácil e enfrentaremos um grande adversário, com quem já travamos grandes batalhas. Só que nós jogamos com um a mais: você. Neste sábado, às 13h, jogue junto, faça a diferença. Seu apoio será fundamental. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! #GoFla”.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


O Mais Querido vai em busca da manutenção do título do 1º split do Campeonato Brasileiro de LOL e enfrentará a KaBuM!. O confronto será disputado neste sábado (09), às 13h (horário de Brasília). De 2019 para 2020, o Flamengo sofreu muitas mudanças no elenco e, devido à pandemia do novo coronavírus, precisou lidar com novas alterações. Todavia, demonstrou superioridade e é considerado favorito na briga pela taça.

Confira o plantel rubro-negro para o embate:

  • Topos: WooFe Renekton.
  • Caçadores: Asta e Ranger Gragas.
  • Meias: Goku Cassiopeia.
  • Atirador: Absolut Aphelios.
  • Suportes: Jojo Yuumi e Luci.
  • Técnico: DjokoLol
Compartilhe com os amigos

Veja também