De emocionar! Flamengo divulga vídeo dos jogadores em homenagem a Jorginho, ex-massagista vítima da Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na última segunda-feira (4), o Flamengo comunicou o falecimento de Jorge Luiz Domingos, o Jorginho, massagista que estava trabalhando no clube há 40 anos. Aos 68 anos de idade, ele foi mais uma vítima do novo coronavírus e, neste sábado (09), o Mais Querido divulgou um emocionante vídeo em homenagem ao Tio Jorge, como era carinhosamente conhecido. Jogadores do elenco principal e das categorias de base enviaram mensagens de apoio e carinho aos familiares, e destacaram a importância de Jorginho em suas vidas e carreiras. Confira:


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Ainda na última segunda, após o comunicado da morte de Jorginho, o conselho diretor do Flamengo se reuniu e atendeu à solicitação do vice-presidente Geral e Jurídico, Rodrigo Dunshee, e decretou luto oficial de sete dias em homenagem ao massagista. O presidente Rodolfo Landim, por sua vez, em contato com o vice de Responsabilidade Social e Cidadania, Walter D’Agostino, solicitou uma homenagem em texto, aos familiares e à memória de “Tio Jorge”. 

Jorginho estava internado há duas semanas em um hospital na Ilha do Governador e sofreu uma parada cardiorrespiratória no início desta tarde. Querido por todos os funcionários do Rubro-Negro, o massagista participou dos momentos mais marcantes da história do Flamengo. ‘Tio Jorge’ celebrou as conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 1981 e, em 2019, reviveu a emoção de reconquistar o topo da América. Com a Seleção Brasileira, Jorginho esteve no grupo pentacampeonato na Copa do Mundo, disputada na Coreia e no Japão, em 2002.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também