Diego e Rafinha participam de ação solidária e representam o Flamengo na luta contra o coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Craques do futebol de todo o Mundo se uniram em prol da solidariedade e, através da campanha “The Biggest Game”, organizada pela Shirtum, vão arrecadar fundos para a luta contra o coronavírus. Para representar o Flamengo, Rafinha e Diego Ribas foram convidados à participar da ação. Cada um dos jogadores doa uma camisa marcante de sua carreira e todo o lucro arrecadado será revertido ao hospital escolhido pelo atleta.

Diego Ribas doou a camisa da goleada de 6×1 do Flamengo sobre o Avaí, no Campeonato Brasileiro de 2019. O Manto é especial e vem com a inscrição “Obrigado, Nação”, em alusão à campanha #VencemosJuntos, protagonizada pela Maior Torcida do Mundo durante a Copa Libertadores da América. O camisa 10 da Gávea escolheu ajudar o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, sua cidade natal. Rafinha, por sua vez, ainda não escolheu qual item doar para o leilão.

“Fala, galera. Aqui é o Diego Ribas, jogador do Flamengo, estou passando aqui para dizer que eu apoio essa campanha dos jogadores. Cada um tem doado um objeto pessoal para ser leiloado e revertido para hospitais. No meu caso, escolhi doar uma camisa de jogo do Mengão, muito especial. E o que for arrecadado com ela, será destinado ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, a minha cidade natal. É um prazer participar e poder ajudar de alguma forma, valeu? Um abraço e fiquem com Deus.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A campanha conta com a participação de mais de 100 jogadores e estrelas do futebol Mundial, como Paulo Dybala, Andrés Iniesta, Luca Modric, entre tantos outros. Para concorrer ao sorteio, basta doar cinco euros ou mais. Quanto maior for a doação, maiores são as chances de garantir uma camisa oficial e exclusiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também