Diego Ribas parabeniza médico do Flamengo por tentativa de viabilizar retomada dos treinos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se movimenta nos bastidores para garantir a retomada as atividades o quanto antes. Na manhã desta terça-feira (19), Rodolfo Landim e Márcio Tannure, presidente e médico do clube, respectivamente, estiveram em Brasília para reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Instagram, Tannure compartilhou o encontro e recebeu apoio de Diego Ribas.

O médico do Rubro-Negro ressaltou o “passo” dado com a reunião em Brasília para viabilizar o retorno dos treinos pelos clubes. Um dos líderes do elenco, Diego parabenizou Márcio Tannure pela “coragem” e “disposição” de tentar encontrar maneiras para a volta das atividades. A resposta do jogador foi criticada por alguns torcedores, contrários à retomada do futebol neste momento.

Hoje demos um pequeno passo mas que pode significar um passo enorme no nosso retorno! Continuamos trabalhando…. VÁ E VENÇA ???? #issoaquiéflamengo“, publicou Tannure em seu perfil Instagram.

Parabéns pela coragem e disposição em encontrar uma maneira de seguirmos em frente Dr @drtannure ??”, elogiou Diego Ribas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última segunda-feira (18), o Flamengo recebeu jogadores e comissão técnica no Ninho do Urubu, para uma nova bateria de testes para a Covid-19. No primeiro exame, 38 profissionais testaram positivo para a doença. Dentre eles, três jogadores do elenco principal.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também