Diego Ribas participa de nova ação solidária e convoca apoio da população em prol de famílias carentes

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diego Ribas é um exemplo de engajamento na luta contra a pandemia Mundial da Covid-19. O camisa 10 do Mengão declarou apoio à diversas campanhas em prol de pessoas atingidas pela crise do novo coronavírus e, nesta sexta-feira (15), se uniu a outros atletas em mais uma ação de solidariedade, e convocou o apoio da população para o recolhimento de doações.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


“Você já conhece o Vencendo Juntos? Nessa campanha, estamos arrecadando cestas básicas para ajudar as pessoas a ficarem em casa, com comida e segurança. Protegendo os mais vulneráveis, também protegemos nossos profissionais de saúde, verdadeiros heróis nesse momento. Eu já entrei pro time, e você? Vem com a gente!”

Com o objetivo inicial de ajudar 33 mil famílias, Diego Ribas entrou para o projeto “Vencendo Juntos”, que mapeou diversas comunidades em vulnerabilidade social no país. A campanha tem o apoio da REMS e da UNESCO, e busca ajudar as vítimas da doença. Todas as doações serão revertidas em cartões-alimentação de R$100,00/mês, por 3 meses.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também