FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
O Secretário-geral da CBF, Walter Feldman, voltou a se manifestar sobre a possibilidade de retomada do futebol após a volta os treinos pelos clubes. Em entrevista concedida à “Reuters”, o dirigente falou em um retorno das competições em junho, mas não descartou a possibilidade de o Brasileirão ter todos os jogos com portões fechados.
– Maio é o período mais dramático da doença e vamos ver as portas que vão se abrir em junho… o aprofundamento da crise, agora, significa que logo em seguida deve vir o abrandamento. Dependendo da curva da doença aqui no país… mais um mês ou um mês e meio após o pico. Maio abre portas, junho abre outras adicionais e não duvido que em junho, com a volta dos treinos, protocolo sustentado e possibilidade de flexibilização das autoridades de saúde, o futebol possa voltar com restrições.
Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis
Procurando viabilizar o retorno das atividades, o Flamengo se reuniu com o presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (16), em Brasília. O clube foi representado pelo presidente Rodolfo Landim e pelo chefe do departamento médico Márcio Tannure. Assim como o mandatário rubro-negro, Bolsonaro é a favor da retomada do futebol.
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo ainda tem chance matemática de título do Brasileirão O Flamengo tem quatro finais pela…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…