Dirigente do Botafogo volta a criticar Flamengo e descreve ‘soberba’ do clube: “Papel de moleque, criancinha que está fazendo bagunça”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FRED GOMES

Ex-presidente e atual membro do comitê gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro voltou a criticar o Flamengo. Na última semana, desde que o Mais Querido retornou aos treinamentos, Montenegro proferiu uma série de declarações detonando a postura do Rubro-Negro durante a pandemia do novo coronavírus e, nesta segunda-feira (25), não foi diferente. Em entrevista, o dirigente do Alvinegro chamou o Mengão de ‘soberbo’ e definiu a posição do clube como ‘papel de moleque’.

Esse negócio do Flamengo está virando uma soberba, sabe? “Não pode treinar”, o Prefeito diz. Vai la e treina escondido. Aí tem que ir drone, helicóptero filmar para provar que os caras estão treinando escondido. Aí “não, vamos multar”. Multa, senta para conversar, faz um acordozinho. Então final de semana fica em casa, mas volta o treino segunda. É papel de moleque, de criancinha que está fazendo bagunça. Aí para, faz escondido, volta de novo. Uma irresponsabilidade total. Eu já usei tantas palavras para definir isso… Uma irresponsabilidade que, para mim, não tem explicação -, disse Montenegro, em entrevista à Fox Sports.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda nesta segunda (25), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também em entrevista à Fox Sports, rebateu as críticas do dirigente do Botafogo e aproveitou a oportunidade para alfinetar Montenegro. O mandatário rubro-negro destacou as medidas de segurança que estão sendo tomadas para a realização dos treinos e afirmou que “se eles discordam do que a gente está fazendo, é uma indicação muito forte de que, provavelmente, a gente está no caminho certo”.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também