Dois jogadores seguem com Covid-19, e Flamengo retoma trabalhos com baixas no elenco

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ainda tem duas baixas no elenco profissional por conta da contaminação do novo coronavírus. Os atletas seguem em quarentena e não se apresentaram no Ninho do Urubu para uma nova bateria de testes e avaliações. A informação foi divulgada primeiramente pelo Globoesporte.com.

Na primeira avaliação, o Rubro-Negro testou 293 pessoas envolvidas no futebol do clube, entre funcionários, comissão técnica e jogadores, e 38 foram diagnosticados com o vírus. Desses, estavam três jogadores do elenco principal. O portal garantiu que um deles já está recuperado.

Com baixas no plantel, o Flamengo retomou os trabalhos com 28 jogadores divididos em três grupos: dois de dez atletas e um de oito atletas. O elenco se apresentou na segunda-feira (17) para a realização de novos exames, e o clube preparou mais avaliações para a manhã desta quarta-feira (20).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Prefeito do Rio, Marcelo Crivella reafirmou que não autorizou a retomada dos treinos pelos clubes e ainda disse que irá procurar o Flamengo para conversar sobre o assunto. A quarentena no estado foi prolongada até o próximo dia 31 (em um domingo).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *