Durante reprise da final da Libertadores, Flamengo domina os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO B/R FOOTBALL

A Maior Torcida do Mundo realmente faz a diferença e, neste domingo (17), durante a reprise a final da Copa Libertadores da América, dominou os assuntos mais comentados do Twitter. Dos 30 assuntos do momento no Brasil, treze foram relacionados à Glória Eterna do Mais Querido.

 

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e River Plate entraram em campo no dia 23 de novembro de 2019, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. A grande final da Libertadores foi carregada de emoção e testou os corações de cada rubro-negro até os 43 minutos do segundo tempo. O Mengão perdia por 1×0 e, em três minutos, protagonizou uma virada histórica sobre os argentinos.

Aos 43 minutos, a estrela de Gabigol brilhou e o camisa 9 do Flamengo balançou as redes de Armani, deixando tudo igual no placar. Três minutos depois, nos acréscimos, após um lançamento brilhante de Diego Ribas, o camisa 10 da Gávea, o destino sorriu para a Nação. Gabigol marcou o segundo e decidiu a grande final, consagrando o Flamengo como bicampeão e colocando o Rubro-Negro de volta ao #TopoDaAmérica.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também