Eleito o 3º maior ídolo rubro-negro, Leandro faz declaração emocionante: “O Flamengo sempre foi minha paixão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Em votação realizada pelos jornais O GLOBO/Extra, o ex-lateral direito Leandro foi eleito o 3º maior ídolo da história do Flamengo. Em contato com o veículo após a eleição, o Peixe-Frito, como é conhecido, disse ter ficado honrado com o prêmio e se declarou ao Rubro-Negro.

É bom demais, só me deixa honrado. O Flamengo sempre foi a minha paixão, desde quando ia para o Maracanã com meu pai. Você jogar e se tornar um dos maiores ídolos em meio a tantos craques… Tive a oportunidade de ser campeão mundial, de jogar na seleção brasileira. Isso não é segredo para ninguém, minha paixão pelo Flamengo como torcedor. É uma grande honra -, disse o ex-jogador.

Na hora de escolher um momento especial para simbolizar a sua passagem pelo Flamengo, Leandro preferiu fazer diferente. O ex-lateral não destacou um gol ou um lance marcante, mas sim a lembrança de vestir as cores rubro-negras, que sempre foi o seu maior sonho.

Minha maior lembrança é vestir a camisa do Flamengo, você se transforma. Eu mudava o semblante, o coração batia mais forte. Tivemos grandes partidas memoráveis, Libertadores, Mundial, meus gols no Maracanã… Tem alguns jogos que guardamos com mais importância, mas vestir a camisa do Flamengo sempre foi uma grande honra -, afirmou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A eleição de maiores ídolos do Flamengo do O GLOBO/Extra contou com a participação de 50 jornalistas, divididos em diferentes idades, áreas de atuação e gerações. Por unanimidade, Zico foi eleito o maior da história do Rubro-Negro. Junior e Leandro completam o pódio.

Confira o ranking:

1- Zico
2- Júnior
3- Leandro
4- Dida
5- Gabigol
6- Zizinho
7- Adílio
8- Leônidas da Silva
9- Petkovic
10- Adriano
11- Nunes
12- Domingos da Guia
13- Andrade
14- Bruno Henrique
15- Evaristo de Macedo
16- Romário
17- Everton Ribeiro
18- Rondinelli
19- Carlinhos
20- Zagallo
21- Arrascaeta
22- Silva Batuta
23- Juan
24- Mozer
25- Gerson “Canhotinha de Ouro”
26- Doval
27- Valido
28- Diego Ribas
29- Julio César
30- Léo Moura

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esqueceram de Aldair e Ronaldo Angelin. Que pena!!!

Comentários não são permitidos.