Em enquete acirrada, torcedores não concordam com retorno dos jogos neste momento

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A pandemia Mundial do novo coronavírus paralisou, por tempo indeterminado, as atividades e competições esportivas. No entanto, clubes e federações vêm conversando sobre um possível retorno gradual do futebol brasileiro. Considerando o momento vivido pelo país e o aumento no número de casos confirmados da Covid-19, o Coluna do Fla perguntou aos torcedores se eles eram a favor, ou não, do retorno dos jogos.

<div class=”dugout-video dugout-embed-eyJrZXkiOiJHWmE1VTBvSiIsInAiOiJjb2x1bmFkb2ZsYSIsInBsIjoiIn0=”></div><script type=”text/javascript” src=”https://embed.dugout.com/v3.1/colunadofla.js”></script>

A enquete recebeu 1.112 votos e, com resultado acirrado, a maioria dos torcedores afirmou não concordar com o retorno dos jogos. Dentre os participantes, 50,81% (565) dos rubro-negros votou ‘não’ para a volta das partidas, enquanto 49,19% (547), é favorável à volta do futebol brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta sexta-feira (15), em meio ao recorde no número de casos do novo coronavírus no Brasil, Nelson Teich pediu exoneração e abandonou o cargo de Ministro da Saúde. Conforme o último boletim divulgado pelo Ministério, o país chegou registrou 14.817 mortes, 824 novos óbitos em 24 horas, e 218.223 casos confirmados, 15.203 novos infectados em um dia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde…
    sabemos que é um momento critico , mas que é mais critico ainda pela politicagem e corrupção instalada em cima do nome desta praga COVID,
    As equipes estão estruturadas e preparadas para minimizar ou ate mesmo excluir o risco de contagio…
    Não entendo porque os torcedores são contra a volta até dos treinos , se é com controle de pessoas e sem a presença de publico…

  • Eu queria só entender: com todo mundo sabendo o que é preciso fazer pra se proteger da contaminação desde FEVEREIRO ou MARÇO/2020, COMO É POSSÍVEL que os casos de contaminação e morte pelo COVID-19 estejam AUMENTANDO a cada dia, principalmente no Rio de Janeiro? Tem alguma coisa muito errada por aí. Ou os dados da pandemia estão sendo descaradamente manipulados pelas “otoridades”, mídia, diretores de laboratórios, e tb pela enorme massa de “espertos” que gosta de ganhar “algum” com a desgraça alheia, tipo, numa escala bem “humilde”, vendendo máscaras “fashion” a 20 ou 30,00 cada uma, quando em qq loja de material de construção elas custam 1,99, ou numa escala bem mais “ousada”, ganhando com internações (13.000,00 cada uma), uso de “respiradores” (39.000,00 por paciente), ou “exames preliminares” a 400,00 cada um (fora as contra-provas, provas-do-contra, confirmações, etc…), ou as pessoas estão é cagando e andando pra prevenção. Sem querer julgar ninguém, é por causa disso (de um caso ou de outro) que a tendência é a de ficarmos enclausurados dentro de casa pelo resto de 2020. Até que alguém “se toque” e passe a agir da forma correta, ou que alguém coíba com energia esses abusos. Até lá, a volta do futebol é o menor dos nossos problemas.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • Agora não tem como voltar o futebol aqui no Brasil.

Comentários não são permitidos.