FOTO: CELSO PUGO
Em 2017, o peruano Miguel Trauco chegou ao Flamengo como reforço para a lateral-esquerda. Porém, durante sua passagem pelo Mais Querido, não conseguiu se firmar como titular da equipe, após viver altos e baixos. Em 2019, com a chegada de Filipe Luís, o lateral perdeu espaço no elenco e acabou sendo negociado. Essa semana, em uma live realizada no Instagram, o jogador relembrou sua trajetória pelo Rubro-Negro e lamentou ter tido poucas oportunidades na equipe. Segundo ele, as pessoas, de modo geral, olhavam mais para os erros dele do que para as coisas boas que ele poderia oferecer.
Em meio isso, o Coluna do Fla realizou uma enquete para saber se o torcedor rubro-negro considerava Trauco injustiçado em sua passagem pelo Flamengo. 801 pessoas participaram e, com 59.43% (476) dos votos, a maioria dos torcedores votaram que ‘sim’, acham que o lateral foi injustiçado pelo Mais Querido. Enquanto 40.57% (325) votaram que ‘não’, ou seja, acreditam que o jogador não foi injustiçado enquanto atuava pelo Fla.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em agosto de 2019, o Flamengo aceitou a proposta do Saint-Étienne, da França, e negociou a saída de Trauco por cerca de 600 mil euros, o equivalente a R$2,4 milhões. Com a equipe francesa, o jogador peruano de 26 anos assinou contrato até junho de 2022. Em dois anos com o Manto Sagrado, Miguel Trauco entrou em campo 79 vezes e marcou quatro gols.
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília) Nesta terça-feira (26),…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Ver comentários
Ele é Ala, não é lateral.
Defensivamente fraco.