“Eu entrava, dava assistência e no próximo jogo ia para o banco”: Trauco admite mágoa por período no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CELSO PUGO

Trauco chegou ao Flamengo em 2017 como reforço para a lateral-esquerda, mas passou por altos e baixos e nunca conseguiu se firmar como titular da equipe. Em 2019, com a chegada de Filipe Luís, o lateral perdeu espaço no elenco e acabou sendo negociado. Em live no Instagram, o jogador relembrou sua passagem pelo Mais Querido e ressaltou falta de oportunidades no time Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Meu tempo no Flamengo foi mais ou menos. Sinto que tinha que dar mais, mas não sendo brasileiro, não me deram muitas oportunidades. Eu entrava, dava um passe ou dois passes para o gol e o próximo jogo ia pro banco. Sempre prestaram mais atenção nos meus erros do que o que eu poderia oferecer -, lamentou o lateral.

Ainda durante a tranmissão ao vivo, após o desabafo, Trauco afirmou ter recebido as medalhas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, e também brincou sobre premiações financeira: “nada (de dinheiro) caiu (risos)”.

Em agosto do ano passado, o Flamengo aceitou a proposta do Saint-Étienne, da França, e negociou a saída de Trauco por cerca de 600 mil euros, aproximadamente R$2,4 milhões. Em dois anos com o Manto Sagrado, Miguel Trauco entrou em campo 79 vezes e marcou quatro gols.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Avenida Miguel Trauco um defensor que não sabe marcar não funciona.

  • Trauco não marcava bem. Mas quando apoiava, por muitas vezes, era muito mais eficiente que os meias daquele momento pq o Diego passou por uma fase negra e os outros não sabiam apoiar . Devia ser meia, seria muito mais produtivo.

  • Eu juro que eu não sabia que ele era meia kkkk entrava e dava assistencia,como assim?kkkkk alguem não deve ter explicado pra ele que lateral tinha que marcar.

  • O problema todo foi na chegada do técnico Rueda, ele fez penalti, foi expulso em 1 jogo contra o Atlético mg, isso queimou o filme dele com o técnico e torcida, eu gostava dele, porém não tinha espaço no time, Renê foi mais bola

  • Acho que o trauco era um lateral com algumas deficiências . Era muito bom para apoiar ,mais muito ruim quando tinha que marcar . e olhe que o titular também era muito fraco , que é o Renê. Talvez se ele fosse um jogador que jogasse com mais garra poderia ter tido mais sucesso no flamengo

  • O trauco eh um bom lateral mas os treinadores tinha uma grande babaçao com o Renê q não joga nada ñ sabe nem fazer um cruzamento fica doinho dentro te Campo

  • Quando ele morrer, desejo quê ele tenha uma vida longa é feliz, a torcida do Flamengo pode indicar o seu nome para o câmara municipal ou pelo executivo, para virar avenida Miguel Trauco, entendeu agora porquê você nunca tevê sequência de jogos no Flamengo!

  • Valeu Trauco,
    Tchau brigado…

Comentários não são permitidos.