FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Bastante triste com a morte de Jorginho, massagista do Flamengo, Gabigol afirmou estar “muito ma”l com o acontecimento, sobretudo pelo carinho que tinha com o profissional de 68 anos, ainda em sua chegada ao clube, no começo de 2019. Em live feita com o comediante Tirulipa, o atacante ainda se posicionou afirmando que o momento deve ser de “muita calma” e “tranquilidade”.
Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis
— Anteciparam as férias, forçadas, que acabaram esses dias. Recebemos um comunicado para voltarmos ao Rio e agora estamos esperando as programações e quando vão ser os treinos, mas tudo com muita calma e tranquilidade. Infelizmente tivemos a perda do Jorginho por causa do coronavírus, algo que machucou bastante, me deixou muito mal. Foi o primeiro cara que eu encontrei no Ninho do Urubu, o primeiro a me dar boas-vindas, a fazer massagem em mim, além de perguntar como eu estava nos primeiros treinos.
Na noite dessa quarta-feira (6), o Flamengo divulgou uma nota informando que dos 293 testes realizados para coronavírus, 38 pessoas foram diagnosticadas com positivo, sendo cinco jogadores do elenco principal, porém dois já haviam anticorpos no organismo. O clube não divulgou os nomes dos atletas infectados.