FOTO: PIPPA FOWLES / AFP
Em dia de reunião na Premier League, nesta segunda-feira (11), para discutir a retomada do futebol na Inglaterra, o governo britânico vetou qualquer tipo de evento esportivo até o começo de junho. Em documento de 50 páginas, as autoridades detalharam as medidas de afrouxamento do isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Paralisado desde o dia 13 de março, o Campeonato Inglês ainda não havia uma definição de retorno. Porém, os clubes irão se reunir ainda nesta segunda para debater o “Projeto Recomeço”, que vem dividindo opiniões entre as diretorias. Com o Liverpool disparado na liderança, ainda restam nove rodadas para o encerramento da competição nacional.
O documento emitido pelo governo britânico diz que a partir de 1º de junho será permitido que “eventos culturais e esportivos ocorram a portas fechadas serem transmitidos, evitando o risco de contato social em larga escala”. A imprensa local vem apontando nos últimos dias que a presença das torcidas nos jogos só será possível após a criação de uma vacina para a Covid-19.
Punição soma 100 mil dólares (R$ 510 mil), sai das receitas do clube na Libertadores…
Marcelo Gomes (judô) e 11 atletas do remo garantiram seis ouros, quatro pratas e cinco…
Depois de vencer o Red Bull Bragantino, Flamengo ganha um respiro estratégico antes da reta…
CBF determinou a redução do número de jogadores estrangeiros no futebol brasileiro Campeão da Eurocopa…
Cowboys x Ravens jogam no Maracanã durante a Data FIFA O gramado do Maracanã é…
O que aconteceu entre os jogadores do Flamengo antes de treino no CT Ninho do…