Emerson Sheik revela ter sofrido ameaças após provocação ao Vasco: “Não fiz para humilhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ex-jogador do Flamengo, Emerson Sheik colecionou polêmicas durante a sua carreira. Uma delas foi a provocação ao Vasco, em 2015. Ele ironizou a colocação do clube cruzmaltino como o maior rival do Rubro-Negro, durante conversa com a reportagem do “Esporte Interativo”. Em entrevista concedida ao mesmo canal, na última quarta-feira (13), Emerson revelou ter sofrido ameaças de vascaínos por conta da brincadeira.

Nunca faria aquilo para desrespeitar o Vasco da Gama, pelo contrário. Aqui em casa, meu filho mais velho é vascaíno, meu irmão é vascaíno, todos os meus sobrinhos são vascaínos, meu pai também era. Tenho o máximo respeito pelo Vasco. Foi uma brincadeira. Recebi muitas ameaças. Mas ao longo do tempo, acho que o torcedor viu que eu era um cara sacana. Recebi ameaça real e fiquei com medo porque eu não fiz uma coisa para humilhar, foi uma brincadeira.

As pessoas precisam entender que foi uma brincadeira. E eu compartilho muito dessas brincadeiras. Fora o gol, que é o momento mágico do futebol, um drible desconcertante faz o torcedor pular, o adversário ficar chateado… E eu via Romário, Edmundo, Túlio, Donizete, Valdir… Esses jogadores mais antigos. Eu ia fazendo apostas, brincadeiras e provocações… E era muito saudável, e as discussões entre os torcedores nos bares, nas casas… Fazia parte do que era o futebol. Muitas pessoas falavam: ‘Você é aquele que sobrou, é o último’. E eu sou brincalhão -, contou Sheik.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


RELEMBRE A PROVOCAÇÃO:

 

Emerson Sheik teve duas passagens pelo Flamengo, em 2009, quando participou da campanha do título brasileiro, e entre 2015 e 2016, já na gestão de Eduardo Bandeira de Mello. O jogador resolveu pendurar as chuteiras no fim de 2018, aos 39 anos de idade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.