Empréstimo de lateral ao RB Bragantino fracassa por conta de lesão; jogador teve destaque na base do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com a paralisação das atividades e competições esportivas, e sem previsão de retorno dos treinamentos das categorias de base, o Flamengo está negociando alguns Garotos do Ninho, por empréstimo, para outras equipes. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o lateral-esquerdo Michael Rangel, promessa da base do Mengão, seria emprestado ao Red Bull Bragantino até o final de 2020. No entanto, Michael não passou nos exames médicos da equipe paulista e as negociações não foram continuadas.

Ainda segundo o jornalista, Michael Rangel tem perda de cartilagem em um dos joelhos e, por este motivo, não foi aprovado nos exames médicos, o que impossibilitou a conclusão da transferência. Conforme informações de Venê, o atleta precisa ser submetido à uma cirurgia de correção e o procedimento foi aprovado tanto pelo Rubro-Negro, quanto pelos responsáveis por gerir a carreira do jogador. Entretanto, não há data para a realização da cirurgia, considerando o cenário do país.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael tem 21 anos, chegou ao Flamengo para a temporada de 2013 e tem vínculo até dezembro de 2021. O lateral-esquerdo sempre foi destaque das categorias de base, mas não conseguiu muito espaço devido ao histórico de lesões. Pelo Mengão, Michael Rangel já conquistou seis títulos, sendo eles: um OPG, dois Campeonatos Cariocas, duas Copas São Paulo de Futebol Júnior e um Brasileirão sub-20. O lateral também tem convocações para as categorias de base da seleção brasileira.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *