Eric Faria garante avanços para renovação entre Flamengo e Jorge Jesus: “Acerto está bem próximo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Neste domingo (17), a TV Globo transmitiu a histórica final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate. Durante o intervalo, o repórter Eric Faria comentou as publicações de Jorge Jesus e Marcos Braz, e comentou sobre o avanço das negociações para a renovação de contrato do Mister.

A coisa caminhou muito essa semana, o acerto está bem próximo e é possível que aconteça antes mesmo do fim do contrato -, disse o repórter.

Jorge Jesus usou seu Instagram oficial e publicou uma foto da Barra da Tijuca, destacando a beleza deste domingo. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não perdeu tempo e compartilhou a foto do treinador, dando esperança para a Maior Torcida do Mundo, que aguarda um desfecho positivo.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


As conversas pela renovação de Jorge Jesus foram iniciadas no começo da temporada de 2020, mas a pandemia Mundial do novo coronavírus atrasou as tratativas. No entanto, ambos têm olhar positivo sobre a continuidade do vitorioso trabalho do Mister, que conquistou cinco títulos em oito meses e escreveu seu nome com um dos maiores técnicos da história do Mais Querido. O contrato entre o Mais Querido e o Mister se encerra no dia 20 de junho, mas segundo Eric Faria, a renovação pode ocorrer antes mesmo do fim do vínculo.

Compartilhe com os amigos

Veja também