“Está ficando desigual”, alerta Cuca, sobre nível do Flamengo no futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

O Flamengo passou anos em processo de intensa reestruturação, até que, em 2019, colheu frutos no futebol: a equipe faturou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro na mesma temporada, feito que só havia sido alcançado pelo Santos de Pelé, em 1962 e 1963. Em meio a isso, mais um personagem do mundo futebolístico que se rendeu ao Rubro-Negro foi o técnico Cuca.

 

Nesta terça-feira (12), o treinador participou do programa “Os Donos da Bola” e, dentre os assuntos, comentou sobre o sucesso do Mais Querido. Em sua análise, ele destacou a união do bom trabalho da diretoria no que diz respeito às contratações, unido à qualidade do técnico Jorge Jesus. Além disso, ele reconheceu que o nível do Flamengo está se tornando ‘desigual’ para as demais equipes do futebol nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Está ficando desigual. O Flamengo se equilibrou, se estruturou financeiramente e pôde trazer um grande treinador, que é o Jorge Jesus. Junto com isso, o trabalho da diretoria montou um super time. Nas mãos de um treinador como o Jorge Jesus, conseguiu todas essas conquistas. As coisas não acontecem por acaso -, disse ele.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo cansou de disputar campeonatos com time fraco!!!!
    Mimimimimi!!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.