Ex-dirigente do Flamengo cogita clubes que podem alcançar ‘patamar’ do Mais Querido

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em entrevista ao AM Canal, no YouTube, o ex-Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos citou Vasco, Corinthians e São Paulo como os próximos clubes a se “reestruturarem” e chegarem ao patamar que o Rubro-Negro atingiu. Segundo ele, o tamanho das torcidas dessas equipes é um fator determinante.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


—Vai passar o tempo em que o torcedor vai ser zoado, vai ter risco de cair, mas lá na frente vão estar disputando, vão estar no nosso patamar, como disse Bruno Henrique -, comentou Wallim.

Além disso, Wallim comentou sobre quem seria o maior rival do Flamengo atualmente. De acordo com sua observação, seria o Palmeiras. O ex-dirigente ainda explicou o porquê de não citar os outros três grandes do Rio de Janeiro.

— O adversário hoje é o Palmeiras, o Grêmio. Rival é aquele que você está lá brigando para ser melhor que ele. No Rio de Janeiro, infelizmente a gente chegou num ponto que perder um jogo pro Vasco, um outro pro Botafogo, pro Fluminense, vai ser uma exceção, e não uma regra. Antigamente era pau a pau. Ganhava quatro, perdia quatro, empatava dois. Hoje, a gente já sabe mais ou menos que a tendência é que o Flamengo vá vencer esses jogos, o Campeonato Carioca e etc. e o meu rival saia do Rio de Janeiro e é uma pena. Eu era do tempo em que o Maracanã era dividido meio a meio. Hoje você não vê -, completou o ex-dirigente do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ter torcida não é parâmetro para chegar a ser como o Flamengo. Tem que haver honestidade por parte dos dirigentes, como foi na administração do Bandeira de Mello e parece que continua agora com Rodolfo Landim.

  • Agora que abandonou o barco mais uma vez, como fez antes começou falar merda! Amarelão!

Comentários não são permitidos.