FOTO: DIVULGAÇÃO
Em entrevista ao AM Canal, no YouTube, o ex-Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos citou Vasco, Corinthians e São Paulo como os próximos clubes a se “reestruturarem” e chegarem ao patamar que o Rubro-Negro atingiu. Segundo ele, o tamanho das torcidas dessas equipes é um fator determinante.
Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis
—Vai passar o tempo em que o torcedor vai ser zoado, vai ter risco de cair, mas lá na frente vão estar disputando, vão estar no nosso patamar, como disse Bruno Henrique -, comentou Wallim.
Além disso, Wallim comentou sobre quem seria o maior rival do Flamengo atualmente. De acordo com sua observação, seria o Palmeiras. O ex-dirigente ainda explicou o porquê de não citar os outros três grandes do Rio de Janeiro.
— O adversário hoje é o Palmeiras, o Grêmio. Rival é aquele que você está lá brigando para ser melhor que ele. No Rio de Janeiro, infelizmente a gente chegou num ponto que perder um jogo pro Vasco, um outro pro Botafogo, pro Fluminense, vai ser uma exceção, e não uma regra. Antigamente era pau a pau. Ganhava quatro, perdia quatro, empatava dois. Hoje, a gente já sabe mais ou menos que a tendência é que o Flamengo vá vencer esses jogos, o Campeonato Carioca e etc. e o meu rival saia do Rio de Janeiro e é uma pena. Eu era do tempo em que o Maracanã era dividido meio a meio. Hoje você não vê -, completou o ex-dirigente do Fla.
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Ver comentários
Agora que abandonou o barco mais uma vez, como fez antes começou falar merda! Amarelão!
Ter torcida não é parâmetro para chegar a ser como o Flamengo. Tem que haver honestidade por parte dos dirigentes, como foi na administração do Bandeira de Mello e parece que continua agora com Rodolfo Landim.