FOTO: DIVULGAÇÃO
Em entrevista ao AM Canal, no YouTube, o ex-Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos citou Vasco, Corinthians e São Paulo como os próximos clubes a se “reestruturarem” e chegarem ao patamar que o Rubro-Negro atingiu. Segundo ele, o tamanho das torcidas dessas equipes é um fator determinante.
Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis
—Vai passar o tempo em que o torcedor vai ser zoado, vai ter risco de cair, mas lá na frente vão estar disputando, vão estar no nosso patamar, como disse Bruno Henrique -, comentou Wallim.
Além disso, Wallim comentou sobre quem seria o maior rival do Flamengo atualmente. De acordo com sua observação, seria o Palmeiras. O ex-dirigente ainda explicou o porquê de não citar os outros três grandes do Rio de Janeiro.
— O adversário hoje é o Palmeiras, o Grêmio. Rival é aquele que você está lá brigando para ser melhor que ele. No Rio de Janeiro, infelizmente a gente chegou num ponto que perder um jogo pro Vasco, um outro pro Botafogo, pro Fluminense, vai ser uma exceção, e não uma regra. Antigamente era pau a pau. Ganhava quatro, perdia quatro, empatava dois. Hoje, a gente já sabe mais ou menos que a tendência é que o Flamengo vá vencer esses jogos, o Campeonato Carioca e etc. e o meu rival saia do Rio de Janeiro e é uma pena. Eu era do tempo em que o Maracanã era dividido meio a meio. Hoje você não vê -, completou o ex-dirigente do Fla.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Agora que abandonou o barco mais uma vez, como fez antes começou falar merda! Amarelão!
Ter torcida não é parâmetro para chegar a ser como o Flamengo. Tem que haver honestidade por parte dos dirigentes, como foi na administração do Bandeira de Mello e parece que continua agora com Rodolfo Landim.